POLÍTICA DE REEMBOLSO — Cozy Candle
Válida a partir de maio de 2025
Na Cozy Candle, cada vela é desenvolvida com cuidado e atenção aos detalhes para proporcionar uma experiência acolhedora e sensorial. Abaixo, apresentamos as orientações para solicitações de reembolso em situações específicas.
Pedidos de reembolso podem ser analisados nos seguintes casos:
Quando a solicitação for feita em até 7 dias corridos após o recebimento do produto;
Quando for identificado algum defeito de fabricação, com solicitação feita em até 30 dias corridos após o recebimento.
Para iniciar o processo, envie um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:
Nome completo
Número do pedido
Breve descrição do motivo da solicitação (e, se aplicável, fotos ou vídeos)
Após o retorno do item, sendo o custo do envio do produto por conta do comprador, o reembolso será efetuado em até 30 dias no mesmo método de pagamento utilizado na compra.
Para devolução é necessário que o produto esteja sem uso. Recomenda-se utilizar a embalagem original para o envio, caso esteja em boas condições, ou uma caixa que proteja adequadamente o produto durante o transporte.
Endereço para devoluções:
Rua C134, nº 185, Jardim América, Goiânia-GO
Em caso de dúvidas sobre esta política ou necessidade de suporte, entre em contato com nossa equipe pelo e-mail: [email protected]